sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PRIMEIRO PLANO - Prof. Leunam Gomes (*)

Os servidores da Educação do município do Graça deverão receber o pagamento do esperado precatório. O prefeito Augusto Brito conseguiu que a justiça liberasse o pagamento e determinasse o repasse dos recursos para a Prefeitura.

O Juiz Federal negou o pedido do Sindicato APEOC, desta forma, não será descontada nenhuma porcentagem para o referido sindicato. No dia 15 de agosto, na Festa da Padroeira.


Na mesma oportunidade, o Juiz Federal expediu ofício para Caixa Econômica Federal, para que em até 48 horas os recursos sejam transferidos para as contas municipais.

Reencontrei, em Varjota, segunda feira, a ex-aluna, Professora, Escritora, Policial Civil e agora também Advogada Luzirene Sena. Feliz da vida com suas múltiplas atividades. (foto)
Mais uma vitória dos que lutaram pela queda da Presidenta Dilma: Pela primeira vez na história, o valor do salário mínimo será anunciado com uma redução. Dá para entender para que era o golpe?

São apenas dez reais a menos, mas que ganha um salário mínimo, faz muita falta. Aliás, o que tem faltado muito é sensibilidade para assuntos de interesse do povo. As camadas populares estão sempre sendo ferradas.

É muito importante que a Ibiapaba lute por uma Universidade Federal. Preferencialmente, multicampi, para atender às peculiaridades da região. Não dá para centralizar tudo numa única cidade.

Foi assim que nasceu a Universidade Federal do Recôncavo Baiano, no governo do Presidente Lula. Na Bahia tinha só uma Federal. Com Lula e Dilma chegam a seis.

De 22 a 29 de setembro acontecerá o I Festival de Teatro da Ibiapaba, em Guaraciaba do Norte, no Teatro João Barreto. Contatos pelo telefone 9 9715-7416. (foto)
Também em Guaraciaba do Norte, acontecerá 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental dia 19 agosto de 2017, às 20h, no Grêmio Recreativo e Cultural Guaraciabense.

A Mostra visa realizar 01 apresentação do espetáculo de comédia “CLÉO, A ÓPATRA”, da Cia. Amigos da Luz, do Rio de Janeiro-RJ.

Neste fim de semana, encerram-se as aulas da oitava turma do Curso de Especialização em Educação Biocêntrica. Parceria CDH/UVA. Sucesso total.

(*) LEUNAM GOMES - Ex-aluno dos seminários de Sobral e Olinda, onde concluiu os cursos de Filosofia e Teologia. Professor aposentado da UVA, Mestre em Gestão e Modernização Pública, Radialista, autor dos livros: SEMINÁRIO DE SOBRAL-AD VITAM-65 DECLARAÇÕES DE AMOR, PROFESSOR COM PRAZER é UM HOMEM DE PALAVRA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário