Quatro projetos de indicação foram lidos, na manhã desta quarta-feira (16/11), na abertura da sessão plenária da Assembleia Legislativa. Duas propostas são de autoria do deputado Ferreira Aragão (PDT). As demais são dos deputados Paulo Facó (PTdoB) e Professor Teodoro (PSD). Um ofício do Tribunal de Contas do Estado (TCE) contendo o relatório de atividades do terceiro trimestre de 2011 também chegou à AL.
No projeto nº 280/11, Professor Teodoro quer a criação de uma Delegacia da Criança e do Adolescente em Sobral. E e na propositura nº 304/11, Paulo Facó defende que se torne obrigatória a execução do Hino Nacional nas partidas oficiais da primeira divisão do campeonato estadual de futebol profissional.
De início, os projetos receberão pareceres da Procuradoria da AL. Em seguida, serão apreciados nas comissões técnicas. Por fim, serão votados em plenário. Se aprovados, seguem para o Governo do Estado, que pode acatá-los ou ignorá-los. (Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário