quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MAIS UM DEBATE NESTA QUARTA (20): Candidatos de Sobral comentam expectativa de debate na TV DN


A TV DN, webtv do Diário do Nordeste, promoverá na próxima quinta-feira (20) o primeiro debate político online ao vivo fora da Região Metropolitana da história do Ceará

Desta forma, os eleitores de Sobral terão a chance de conhecer melhor as propostas dos candidatos à Prefeitura daquela cidade.


Em Sobral, na Zona Norte do Ceará, quatro candidatos estão disputando a Prefeitura: Francisco José Alves Guimarães, registrado como Dr. Guimarães, indicado pelo PV; Francisco Osvaldo Aguiar, registrado na Justiça Eleitoral como Professor Osvaldo, indicado pelo PSOL; José Clodoveu de Arruda Coelho Neto (Veveu), apontado pelo PT; e Marco Antônio Barroso Prado, registrado na Justiça Eleitoral como Marco Prado, que foi indicado pelo PSDB. Os quatro confirmaram presença no debate da TV DN.

Para o candidato Prof. Osvaldo (Psol), a importância do debate está na aproximação do eleitor com as ideias e propostas dos postulantes ao cargo de prefeito. "O debate do Diário do Nordeste é mais uma oportunidade para a população de Sobral conferir ideias inovadoras as quais visam a transformação da consciência e visão, assim como o modo de vida atual", opinou, reforçando o desejo de que "o debate seja além de tudo fonte de conhecimento".

Já para o candidato Veveu (PT), o debate da TV DN será o momento ideal para quem ainda está em dúvidas sobre qual candidato será a melhor opção para a cidade. "O debate é sempre importante. É mais uma oportunidade que os candidatos têm de apresentar suas propostas. E assim o eleitor pode avaliar e decidir melhor o seu voto", definiu o atual prefeito de Sobral.

A reportagem tentou contato com a assessoria do candidato Dr. Guimarães (PV), que não atendeu às nossas ligações nem respondeu às nossas mensagens. Já o telefone do candidato Marco Prado (PSDB) encontrou-se fora de área de cobertura durante todo o dia, e também não foi possível contactá-lo.
(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário