sexta-feira, 4 de março de 2022

Prefeito anuncia realização das Olimpíadas de Sobral em julho e planeja sinalização ao redor do novo Parque Lagoa da Fazenda

Durante reunião nesta sexta-feira (25/02) com equipe da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), o prefeito Ivo Gomes decidiu as atividades que serão desenvolvidas em 2022 na área com o controle da pandemia em Sobral.


“Vamos estrear, em julho, no mês do aniversário da cidade, as Olimpíadas de Sobral com várias modalidades esportivas e vamos realizar muitos torneios ao longo do ano”, anunciou o prefeito.

Segundo Ivo Gomes, a missão da Prefeitura será a de ocupar e movimentar todos os espaços esportivos do município. Sobral conta com mais de 130 ginásios cobertos, além da maior Vila Olímpica do interior do Ceará.

A juventude também vai contar em 2022 com o retorno dos projetos Bolsa Atleta e Bolsa Universidade e com vários programas de formação.

Mais tarde, o prefeito planejou, junto com a equipe da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), novidades na sinalização de diversos pontos em Sobral, inclusive com implantação de faixas de pedestres elevadas.

“Pensamos nos últimos ajustes ao redor do novo Parque Lagoa da Fazenda, especialmente nas áreas de confluência entre universidades para melhorarmos o trânsito”, destacou Ivo Gomes. (PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário