terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Criminosos se identificam como procuradores do INSS para aplicar golpes


Antes do alerta do INSS repito: Cuidado! Cuidado! A próxima vítima pode ser você. Quem sabe, o golpista já esteja até com o número do seu celular para lhe informar sobre suposto dinheiro a que você teria direito. Aproveito para repassar uma imprescindível e utilíssima dica de leitura: acesse www.fraudes.org

Trata-se de um Monitor das Fraudes. É o primeiro site em Português sobre fraudes, golpes, lavagem de dinheiro, corrupção e outros perigos que existem na vida privada, na internet e no mundo financeiro e dos negócios. Através dele você conhecerá muitos outros tipos de fraude. Agora, o mais importante: aprenda a não cair neles e divulguem o www.fraudes.org - Leia, atentamente, o que comunica abaixo divulgado pelo INSS.

A Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (PFE/INSS) informa à população que tomou conhecimento que segurados do Instituto têm recebido ligações de criminosos, que se apresentam como Procuradores Federais. O objetivo seria propor supostos acordos em processos previdenciários ou reajustes de aposentadorias. 

A PFE/INSS esclarece que não entra em contato direto com nenhuma das partes envolvidas nos processos entre segurados e o INSS, utilizando telefonemas, e-mails ou qualquer outro tipo de correspondência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário